🔰 21° ENESPHAR 👏👏👏

Publicado em 13/03/2023 às 18:48

A comunidade do CINAMOMO foi a grande campeã da 21ª Edição do ENESPHAR - A OLÍMPIADA RURAL DE SÃO CHICO.
Os jogos aconteceram no dia 12 de Março na comunidade do POTREIRO DO TOROQUA. Um grande número de Assisenses e Visitantes vieram prestigiar às grandes disputas que aconteceram nas 17 modalidades esportivas que foram realizadas no evento.
Parabéns a comunidade do POTREIRO DO TOROQUA pelo grande e impecável trabalho para a realização do ENESPHAR. Parabéns a todas às comunidades que souberam disputar os jogos com disciplina e espírito esportivo.
A premiação final ficou assim: CAMPEÃO GERAL - CINAMOMO; VICE-CAMPEÃO - POTREIRO DO TOROQUA e 3° LUGAR - JAGUARI MIRIM. A 22° Edição do ENESPHAR em 2024 será na comunidade do CINAMOMO.
O ENESPHAR é uma Promoção e Realização da Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e UACA com o patrocínio do MARCO AGROSHOP, SICREDI e FARMASSIS.