1° EXPO BAIRROS GRUPO VIVENDO E APRENDENDO ( BAIRRO VILA NOVA) " PRODUTOS E SERVIÇOS "

Publicado em 10/12/2023 às 08:40

Na tarde de domingo (10/12) a comunidade Assisense foi agraciada com a 1° EXPO BAIRROS, realizada no Bairro Vila Nova, pelo Grupo de Convivência Vivendo e Aprendendo.
O evento tem como finalidade incentivar o empreendedorismo, a valorização e a participação das Oficinas dos bairros que são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, através do CRAS e a Coordenadoria da Mulher.
A Administração Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, CRAS e a Coordenadoria da Mulher vêm agradecer a Acadêmica de nutrição Valéria Barbosa, que também ministra aulas com o Grupo Vivendo e Aprendendo e sugeriu que as oficineiras juntamente com a comunidade da Vila Nova apresentassem seus talentos através de uma feira bairrista, sendo assim todo o trabalho que desenvolvem através das oficinas ofertadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, através do CRAS, durante todo o ano fosse encerrado com essa mostra belíssima, integrando oficineiras, comunidade e Administração Pública.
Agradecemos também a Coordenadora Letícia Salcedo, as oficineiras Patrícia Silva, Anderson Padilha e Equipe CRAS, os apoiadores VIDACARD, FARMASSIS, o Grupo Vivendo e Aprendendo e toda a comunidade que estiveram juntos neste maravilhoso evento.
A presença de todos foi essencial para o sucesso da 1° EXPO BAIRROS.
✅ EM BREVE ESTAREMOS DIVULGANDO E REALIZANDO A 2° EXPO BAIRROS DE NOSSA CIDADE.