Saltar para o corpo principal da página

PREFEITO GAMBÁ ACOMPANHA DIA DE VACINAÇÃO

Data: 19/03/2021
VACINAÇÃO O Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e o Secretário da Saúde, realizaram nesta manhã, uma passagem rápida nos pontos de vacinação do município, para acompanhar o andamento de mais essa imunização.  Foram realizadas nesta sexta-feira (19), mais uma etapa da VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 em São Francisco de Assis, foram vacinados idosos de 73 +. A Secretaria Municipal de Saúde, através de todos os profissionais da saúde, que estão no front do combate ao vírus, estão trabalhando incansavelmente para atender todos os Assisenses da melhor maneira possível, seguindo sempre as normas do Ministério da Saúde. Vamos aguardar a chegada de mais DOSES para dar continuidade a imunização dos munícipes.

Arrow_Owl
Gallery big 7512a6ff40ca75a5eaa478e730b69d97