20º SEMANA NACIONAL DE MUSEUS

Publicado em 23/05/2022 às 19:00

Começou a 20ª Semana Nacional dos Museus
A segunda-feira (23) foi marcada pela Abertura Oficial da 20ª Semana dos Museus, que aconteceu nas dependências do Centro de Cultura e Eventos Franklin Bastos de Carvalho, com uma belíssima Palestra ministrada pela Professora Fernanda Pedrazzi da UFSM, com o tema “RERSPONSABILIDADE SOCIAL ATRAVÉS DO PATRIMÔNIO DOCUMENTAL DOS SUPORTES ANTIGOS AO MUNDO DIGITAL".
O evento contou com a presença de diversas Lideranças locais e regionais, Entidades e Clubes de Serviço, destaque para a visita da comitiva da cidade vizinha de Manoel Viana que acompanhava a Secretária de Educação e Cultura Ana Margarete Migoto, também ressaltamos a presença do Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, Vice- prefeito Jeremias Oliveira, Vereadores e Secretários Municipais.
A 20ª Semana Nacional dos Museus se estende até domingo dia 29 de Maio, e tem como programação:
Dias 24,25 e 26/05 - Exposição da Artista Assisense Divaniza Gindre Nemitz que tem o nome "REGRESSANDO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS PARTE II".
Dia 29/05 – Exposição da 2ª Mostra de Carros Antigos.
Todos estão convidados, venham prestigiar o nosso Museu Cônego Hugo.