2º Desafio Assisense de MTB 🚵‍♂️⛰🏆

Publicado em 10/11/2022 às 09:43

Neste último domingo, dia 6 de novembro, aconteceu a 2ª Edição do Desafio Assisense de MTB, sediado na Associação Potreiro do Toroquá, um grande evento do Ciclismo Regional onde participaram atletas de diferentes cidades do estado.
Parabéns aos organizadores Lennon Dorneles, Pablo Ebani, Vander Vargas e Felipe Witt juntamente com toda equipe de apoio e os demais envolvidos, o trabalho de vocês é de grande importância para o desenvolvimento do turismo em nosso município como também do esporte.
Também parabenizamos todos os atletas que participaram do evento, onde percorreram 50 Km de estradas de chão, passando por várias localidades do interior de nosso município, encarando os mais variados terrenos, trilhas e muita altimetria.
Podem contar sempre com o nosso apoio 🤝