ADEMAR RECEBE CONVITE PARA FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO

Publicado em 13/07/2011 às 17:08

Nesta semana, o município de São Francisco de Assis foi convidado para participar do 1º Fórum de Desenvolvimento e Sustentabilidade que acontecerá na cidade vizinha de Cacequi.

O prefeito em exercício Ademar Frescura recebeu o convite das mãos de autoridades de Cacequi, como o prefeito Flavio Machado, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Ender Del Olmo e o secretário de Administração Alex Wancura.

O evento vai acontecer no dia 22 de julho, a partir das 17 horas no Clube Comercial daquele município e pretende reunir lideranças de toda região a fim de discutir os assuntos propostos no referido Forum.

Ademar Frescura agradeceu o convite e garantiu a participação da administração municipal de São Francisco de Assis no evento.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.