CONFRATERNIZAÇÃO DE GRUPO DE BAIRROS E GRUPOS DA MELHOR IDADE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 👏👏❤️🥰

Publicado em 09/12/2023 às 08:55

Na tarde do dia 08 de dezembro na Sede do Banrisul aconteceu a confraternização dos grupos de bairros e os grupos da Melhor Idade.
A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, CRAS, COORDENADORIA DA MULHER vêm expressar a imensa GRATIDÃO a cada um de vocês pela maravilhosa confraternização.
Foi incrível compartilhar risadas, histórias, brincadeiras, momentos especiais todos juntos.
A União dos nossos Bairros e a Melhor Idade é uma fonte de alegria e fortalece ainda mais nossa comunidade.
Vamos continuar mantendo esse espírito colaborativo e construindo laços ainda mais fortes entre nós 😍
Em nome da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social nosso agradecimento a todos por fazerem deste evento um momento tão especial.
Agradecer ao Senhor Orlando responsável pela Sede do BANRISUL, ao Jornalista e Palestrante Prof. João Lemes que abrilhantou nossa tarde com sua equipe JR Show, trazendo música e muita descontração a todos os participantes.
NOSSA GRATIDÃO A TODOS!!!
✅ GRUPO A UNIÃO FAZ A FORÇA
✅ GRUPO VIVENDO E APRENDENDO
✅ GRUPO DA ALEGRIA
✅ GRUPO MÃOS AMIGAS
✅ GRUPO AMIGOS DA TIA BENTA
✅ GRUPO RENASCER
✅ GRUPO NOVA ERA
" A cada novo dia, a cada momento, temos a nossa disposição a maravilhosa possibilidade do encontro, que traz em si infinitas oportunidades, onde cada um que passar por nós, irá nos presentear com uma nova experiência."
✳️ A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABILITAÇÃO JUNTAMENTE COM TODA SUA EQUIPE DESEJA UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO😍