DEU MAGNATAS NA CABEÇA ⚽️⚽️⚽️🏅🏅

Publicado em 09/01/2023 às 10:50

A equipe do MAGNATAS de São Francisco de Assis é a grande campeã da TAÇA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE FUTSAL - 3° Edição, em comemoração ao aniversário de 139 anos de Emancipação Político Administrativa do nosso município.
A equipe venceu no confronto final a equipe do REAL de Alegrete pelo placar de 5X3. A TAÇA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE FUTSAL foi realizada nesse domingo, dia 08 de Janeiro no Ginásio Municipal de Esportes e contou com a participação de 06 equipes da região.
Os jogos começaram às 9h30min e terminaram às 19 horas. A premiação final ficou assim:
CAMPEÃO - MAGNATAS
VICE-CAMPEÃO - REAL ALEGRETE;
DEFESA MENOS VASADA - REAL ALEGRETE
GOLEADOR - Felipe Ajala (Magnatas).
A TAÇA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE FUTSAL é uma Promoção e Realização da Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer.