👩🏻‍🏫 EDUCAÇÃO EM DESTAQUE COM OBRAS TRANSFORMADORAS 📝

Publicado em 16/01/2024 às 08:30

Na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, o Prefeito Gambá, acompanhado da Secretária de Educação Jaqueline Sudati Gindri, do Supervisor Pedagógico Rodrigo Lamberti e do Secretário da Administração e Planejamento Domingo Bianchini, realizou uma vistoria nas obras em andamento na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Clotário Fouchard e na construção da inovadora Escola Especial Romeu Dedé Ribeiro.
O esforço incansável do Prefeito Paulo Renato Cortelini tem sido um ponto central para o avanço desses projetos educacionais tão significativos para a comunidade. Sua visão proativa e comprometimento com a melhoria da infraestrutura escolar são evidentes nas realizações que se desdobram na cidade.
A EMEF Clotário Fouchard, que está passando por obras, é um exemplo da atenção dedicada à qualidade do ambiente educacional. A renovação e modernização dessa instituição refletem o compromisso da Administração Municipal em proporcionar um espaço adequado e propício ao aprendizado.
Além disso, destaca-se a construção da nova Escola Especial Romeu Dedé Ribeiro, um empreendimento que reforça o comprometimento da gestão municipal com a inclusão e educação especial. A ênfase na modernidade e nas necessidades específicas dos alunos evidencia a preocupação em oferecer um ambiente acessível e acolhedor.