Notícia

🚧ENTRA ANO E SAI ANO E O TRABALHO NÃO PARA NAS ESTRADAS DO INTERIOR👷🚜

Publicado em 27/02/2023 às 09:46


As equipes da Secretaria de Obras não têm parado na busca de atender o mais rápido possível as demandas dos mais de 3700 km de estradas do interior.
Somos sabedores de que são muitos pedidos, mas possuímos um cronograma de trabalho, que procura ter eficiência tanto na entrega da prestação de serviço como na economia dos recursos públicos, fazendo roteiros para evitar desperdício de tempo e dinheiro, por isso que nem sempre é possível atender as solicitações imediatamente, pois é preciso cumprir nossas metas, claro que em casos especiais sempre se dá um jeito para que o munícipe não fique desassistido.
Nesse final de mês de fevereiro os reparos estão sendo feitos nas estradas do Passo do Banhado e do Mocambo, que como mostra as imagens ficaram no capricho, fruto de um trabalho sério e comprometido, comandado pelo servidor Aldo Santos.
E as maquinas vão seguindo sua jornada numa missão quase impossível, mas que nos motiva cada dia a sair de casa para pilota-las com a certeza de estarmos no caminho certo, o caminho do bem comum, administrando para todos os assisenses.
Galeria de fotos