ESCOLAS ACOLHEM ALUNOS NA VOLTAS AULAS

Publicado em 02/03/2011 às 11:24

Nesta segunda-feira, 28, a administração municipal de São Francisco de Assis através da secretaria de Educação e Cultura recebeu os alunos da rede pública em todas as escolas municipais marcando a volta às aulas.

Os diretores e professores receberam calorosamente os estudantes, desejando um ano letivo de muito empenho e dedicação, ressaltando os avanços da educação municipal nos últimos anos. A secretária Maria Jaci Bittencourt e a coordenadora pedagógica Mariza Irion Bolzan estiveram presentes em todas as escolas.

A secretaria de Educação e Cultura tem investido na estrutura física das escolas, aquisição de materiais, equipamentos e mobioliários.

No ano de 2010, foi realizado o maior concurso público para provimento de cargos para professores do município, sendo que mais de 60 já foram nomeados, suprindo uma demanda visando o fortalecimento da educação.

O município vai atender em 2011 nas séries iniciais e finais, uma clientela de quase 2 mil alunos, nas escolas da cidade e interior.

Na foto: turma de 3º ano da Escola Mun. Clotário Fouchard.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.