🚧 INAUGURAÇÃO DAS PAVIMENTAÇÕES NO BAIRRO JOÃO XXIII 👏👏👏

Publicado em 18/08/2023 às 09:22

Aconteceu nessa quinta-feira (17), a inauguração de mais umas quadras pavimentadas no bairro João XXIII.
O evento aconteceu na praça central do bairro, a qual fica cercada pelas ruas pavimentadas, ruas Agrício Fagundes Ramos, Travessa Agrício Fagundes Ramos e rua 07 de Setembro.
A ruas foram pavimentadas através do Programa PAVIMENTA –RS, bem como através de emendas parlamentares e recursos próprios da Administração Municipal.
Fizeram-se presentes no Cerimonial: o Prefeito Municipal, Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadores, os familiares do Dr. Agrício Fagundes Ramos (in memorian), os Clubes de Serviços, Pároco, Parlamentares dos Deputados: Claudio Tatsch, Vilmar Zanchin e Giovane Cherini, Brigada Militar, Servidores Públicos, Assessores e a comunidade em geral.
Queremos deixar nossos agradecimentos aos funcionários da Secretaria de Obras, Setor de Projetos e Engenharia pelo empenho e demais colaboradores.