INVESTIMENTOS NA INFRA ESTRUTURA URBANA

Publicado em 28/06/2011 às 17:07

Dando continuidade aos projetos de melhorias da infra estrutura urbana em São Francisco de Assis, a Prefeitura está realizando diversas obras por toda cidade.

Exemplo disso são as obras de calçamentos na Rua Pinheiro Machado – trecho entre as ruas Amarílio Rangel Cáceres e Franklin B. de Carvalho (foto)– uma ação esperada por moradores do local.

A obra foi possível através de repasses do Ministério da Integração Nacional, cuja emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Heinze foi garantida no valor de R$ 201.994,80 com  contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 8.100,00.

Na rua Nair Margarida Gioda (entre a 13 de janeiro e Borges de Medeiros) a Prefeitura também finalizou o calçamento nesta semana, cujos recursos contou com a participação do município e dos próprios moradores.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.