MAIS DE R$ 3 MILHÕES EM MÁQUINAS E VEÍCULOS

Publicado em 25/07/2011 às 00:00

A administração do prefeito Jorge Ernani Cruz, de São Francisco de Assis, tem se destacado pelos diversos investimentos em obras que são executadas no município e pela aquisição de maquinário e veículos.

Muitas dessas obras ou aquisições com recursos da própria Prefeitura e outras em convênio com o governo estadual e federal.

Na semana anterior, a assessoria de comunicação publicou neste site, no espaço de “foto galeria”, as mais recentes aquisições para o patrimônio municipal, cujo investimento passa de R$ 3 milhões em máquinas e veículos.

Ao conferir, você constatará aquisições, como: veículos para diversas secretarias municipais, caminhão Scania, caminhões truck e toco, retroescavadeira, tratores, escavadeira hidráulica (FOTO), ônibus circular, ônibus para transporte escolar, dentre outras.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.