🔰 MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE EM BREVE SERÁ INAUGURADA. 🚧

Publicado em 03/08/2023 às 09:03

👉 Cumprindo agendas externas nesta semana, o Prefeito Gambá tem visitado as obras em andamento no município. Nessa manhã de quarta-feira (02/08), o Chefe do Executivo realizou a vistoria nas futuras dependências da nova UNIDA DE SAÚDE, localizada na Rua Borges de Medeiros ao lado da Estação Rodoviária.
👷A construção da nova Unidade de Saúde está avançando, graças ao empenho e dedicação do Prefeito Paulo Renato Cortelini, bem como do Secretário de Saúde Leonardo Pilar e sua equipe.
🤝 Fortalecendo o serviço primário, que é a porta de entrada para os cuidados da saúde do cidadão, das famílias, a administração governando para todos os assisenses, está empenhada em assegurar que o nosso povo tenha acesso aos direitos essenciais preconizados, especialmente a população mais carente.
👉 "A nova estrutura da Unidade de Saúde representa a qualidade de vida, com um melhor atendimento à saúde", frisou o Prefeito.