MUNICÍPIO ESCOLHEU A SOBERANA DO ESPORTE

Publicado em 11/07/2011 às 17:10

Na noite fria de 02 de Julho, numa grande festa no Ginásio Municipal de Esportes, foi escolhida a 2ª Princesa, 1ª Princesa e a Soberana do Esporte 2011.

O evento foi promovido pela Prefeitura de São Francisco de Assis em parceria com a Secretaria de Turismo e Desporto e Departamento Cultural, Liga Municipal de Bochas e Coordenadoria Municipal Tradicionalista.

O concurso teve oito concorrentes que desfilaram mostrando muita simpatia e beleza. As candidatas representavam equipes participantes do campeonato municipal de futebol de campo. Logo após o concurso de beleza aconteceu o baile com animação do Grupo Battidão.

Os  ensaios e organização dos desfiles estiveram sob a responsabilidade de João Del Rosso – experiente profissional do ramo.

A comissão julgadora era composta pelo ator Antonio Carlos Brunet, a soberana Marla Lambert e o músico Pietro Nunes. Após os desfiles foram anunciadas as vencedoras, sendo: Soberana do Esporte 2011- Vanessa Patricia Dorneles de Lima (equipe Getúlio Vargas), 1ª princesa - Tatiane Gonçalves da Silva (equipe S.B.R Tiradentes) e 2ª princesa – Vanisse Martins Pereira (equipe Grêmio Assisense). Realizaram a entregas das faixas para ganhadoras, a jurada Marla Lambert, o secretário adjunto de Turismo e Desporto Sergio Pereira e o Vereador Horácio Brasil.

Herton Couceiro- ASCOM/PMSFA