MUNICÍPIO VAI ELEGER SUAS PRIORIDADES

Publicado em 01/08/2011 às 00:00

O Presidente do COMUDE de São Francisco de Assis, convida a comunidade em geral para votar na Participação Popular e Cidadã. A votação acontece no dia 10 de agosto de 2011, (quarta-feira) a partir das 8h00, para escolha das prioridades do município, com encerramento às 17h00.

A participação da comunidade assisense é de suma importância, pois 30% dos recursos serão destinados conforme participação na votação.

Para a votação, serão colocadas à disposição urnas nos seguintes locais:

Itinerantes: Brigada Militar, Delegacia de Polícia, Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Urnas fixas: Escola Estadual João Otávio Nogueira Leira, Escola  Estadual  Roque Gonzáles, Escola Estadual João Bastos de Aguiar, Escola Estadual São Conrado, Câmara Municipal de Vereadores, Instituto Educacional Salgado Filho, Escola estadual Laerte Jobim, Escola Municipal Assis Brasil Martins de Bitencourt, Escola Municipal José Batista Pompeu, Escola Municipal Wilson Azambuja Vieira, Escola Municipal Clotário Fouchard,, Escola Municipal Coronel Pimba, ESF Central, ESF Bairro Italiano, ESF Bairro João XXIII, ESF Bairro COHAB, CRAS, Sindicato dos Trabalhadores, Centro Comunitário Bairro Getúlio Vargas e Associação Passo do Leão. Na Academia Popular ficará aberta a urna para votação até às 20 horas.

Paulo Gioda, presidente do COMUDE comunica ainda, que os eleitores deverão apresentar o título eleitoral no local de votação ou poderão votar pela internet através do site www.participa.rs.gov.br

"Conclamamos a comunidade em geral para participação no presente processo de consulta popular, tendo em vista sua importância para liberação de recursos ao Município", ressalta Gioda.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.