PONTE DO RIO TAQUARÍ EM DIREÇÃO AO 3º DISTRITO, FICARÁ INTERROMPIDA PARA A RECONSTRUÇÃO DO ATERRO

Publicado em 26/12/2018 às 15:39

O Prefeito Municipal esteve nesta manhã de quarta-feira(26), na ponte do Rio Taquarí, para averiguar a possibilidade de iniciar imediatamente a reconstrução do aterro da cabeceira da ponte, que foi corroído pelo forte volume de água das ultimas chuvas. O rio mudou o curso e está batendo direto no barranco do aterro.

A Secretaria Municipal de Obras, avisa a todos os motoristas e moradores da região do 3º distrito que, hoje dia 26/12/2018, a partir das 14h, à ponte do rio Taquarí, ficará interrompida totalmente, para o início das obras de recuperação, até que de passagem novamente. Agradecemos a compreensão de todos e frisamos que estamos fazendo o máximo para agilizar os reparos necessários, pois sabemos da importância desta ponte, principalmente na colheita de produtos e grãos. Pedimos a comunidade que compartilhem essa informação.