PREFEITO ERNANI ENTREGA MAIS CASAS

Publicado em 26/02/2011 às 11:23

Mais famílias assisenses foram contempladas com sua casa. São beneficiários do programa Estruturante Emancipar RS, que realizaram o sonho da moradia ao receber das mãos do Prefeito de São Francisco de Assis Jorge Ernani Cruz, as chaves de sua casa, nesta segunda-feira, 21.

O referido projeto é realizado com recursos do governo do estado e do próprio município. Receberam as casas, as famílias de Kelen dos Santos Aguiar, Joselma Ribeiro Balejo e Jane Cáceres dos Santos.

Estavam presentes acompanhando o ato: o vice-prefeito Ademar Frescura, a secretária de Desenvolvimento Social Ivete de David, o secretário de Administração e Planejamento Paulo Gioda, a secretária Sônia Nemitz e a secretária de Habitação, Indústria e Comércio em exercício Leonara Muller.

Enquanto isso, acontecem as obras para conclusão de mais 68 casas, sendo 38 no Bairro João XXIII (Emancipar RS) e 30 no bairro Mandarino (PSH).

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA