PREFEITO ERNANI ENTREGA VEÍCULO À POLÍCIA CÍVIL

Publicado em 14/03/2011 às 11:29

Após votação das demandas da Consulta Popular/RS 2010 pela própria comunidade, o município foi contemplado com um veículo Ford/Foccus para a Polícia Civil.

Os recursos são do governo do Estado do RS com participação do município aplicados na aquisição do veículo que foi entregue oficialmente nesta segunda-feira, 14, na Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis.

O Prefeito Jorge Ernani Cruz falou o quanto o investimento representa para a segurança pública. No ato solene, na Salão Nobre, além do Prefeito Ernani, o ato foi acompanhado por diversas autoridades locais e regionais, dentre elas: o vice-prefeito Ademar Frescura, juiz de Direito Dr. Luiz Filipe de Almeida, Delegado Regional de Polícia Dr. Cairo Abreu Ribeiro, Delegado de Santiago Dr. Vladimir Medeiros, Delegado de São Francisco de Assis Dr. Alex Asmann, presidente do Corede Vale do Jaguari Clóvis Brum, Diretor da URI Santiago Francisco Gorski, Comandante da Brigada Militar Tenente Altemir Ramos, Vereador Fábio Paz Martins (que representou o Poder Legislativo e a OAB) e secretários municipais Paulo Gioda, Maria Jaci Bittencourt, Sônia Nemitz e Ivete de David.

A seguir, o Prefeito Ernani entregou as chaves do veículo ao delegado de São Francisco de Assis Dr. Alex Assmann em frente à Prefeitura Municipal.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.