PREFEITURA AVANÇA NAS OBRAS DE CALÇAMENTO NO BAIRRO MANDARINO E ITALIANO

Publicado em 29/03/2023 às 11:33

Mais uma quadra de calçamento concluída no bairro Mandarino, dessa vez foi a da Rua Carlos Gomes entre as ruas 15 de Novembro e 3 de outubro, uma solicitação antiga dos moradores e que agora já esta a disposição de todos.
No bairro Italiano se deu o início da obra de pavimentação da Rua Ernesto Alves entre as ruas 7 de Setembro e 21 de Abril, também uma demanda antiga da população e que em breve será entregue.
O Prefeito Paulo Renato Cortelini vem buscando junto às esferas estaduais e federais mais recursos para as ações de pavimentação, para que junto com as contrapartidas municipais se possa avançar ainda mais com as obras de calçamento, “Sei que é impossível atender todas as rua de todos os bairros, mas vamos fazer o possível para que o maior número de quadras possam ser concretizadas e assim venham a beneficiar nossos munícipes”, concluiu Gambá.