🔰PREFEITURA INAUGURA COMPLEXO ESPORTIVO VEREADOR CLAUDIO LUCIANO GONÇALVES AGUIAR (CRIA).👏👏👏

Publicado em 19/07/2023 às 08:29

Uma moderna e completa estrutura para a prática esportiva foi inaugurada hoje em São Francisco de Assis, em cerimônia com a presença de autoridades, convidados e imprensa.
Localizado nos bairros João XXIII e Ari Lopes, o “Complexo Esportivo Vereador Claudio Luciano Gonçalves Aguiar” que leva o nome em homenagem ao Ex-Vereador Cria conta com quadra de padel, quadra de vôlei de praia, campo de futebol 11 e futebol 7, pista de atletismo, academia ao ar livre e pracinha para crianças.
A obra foi realizada com recursos oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira com contrapartida do município.
Destacamos também o empenho de todos envolvidos, funcionários, Secretários, servidores no geral, pela organização e realização desta grande obra.
Para o Prefeito, Paulo Renato Cortelini, “A prática esportiva está crescendo muito em São Chico e em toda região, nos mais diversos segmentos e modalidades. Investir no esporte é investir, também, na saúde pública e na qualidade de vida da população. Por isso é tão importante essa obra entregue hoje para a comunidade”.
“Com muito orgulho entregamos hoje mais uma obra da nossa administração, e tem muito mais vindo por aí. Seguimos trabalhando muito para entregar novas obras para a comunidade assisense” - Enfatizou o Prefeito Gambá.