PROGRAMA AABB - COMUNIDADE REINICIA ATIVIDADES

Publicado em 17/03/2011 às 11:30

A Prefeitura de São Francisco de Assis em convênio com a FENABB coloca em ação mais uma vez, o programa Integração AABB Comunidade, que atende mais de 100 crianças e adolescentes.

O programa oferece atividades esportivas, culturais e educacionais em turno oposto ao da escola e atende estudantes de diversos bairros da cidade. Dentre as oficinas realizadas, destacam-se as de música, teatro, canto, dança, artesanato, capoeira e esportes em geral, como a natação (foto).

A administração municipal através da secretaria de Desenvolvimento Social investe em transporte, alimentação e atendimentos médicos e odontológicos, garantindo os bons resultados que o programa tem apresentado nos últimos anos.

O ato de abertura das atividades de 2011 aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil no dia 1º de março e contou com a palestra do professor Jomar Donadel que destacou o tema “A família como maior motivação” para os pais e educandos.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.