REUNIÃO COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

Publicado em 09/11/2022 às 09:46

Prefeitura de São Francisco de Assis realiza reunião com secretários municipais para fazer alinhamento e ajustes do planejamento das ações da gestão para os próximos meses.
A reunião foi no Salão Nobre, na manhã de quarta-feira, 09, quando o prefeito Paulo Renato Cortelini e o vice-prefeito Jeremias Oliveira trataram sobre as estratégias da gestão para dar continuidade à série de benefícios que a Prefeitura vem proporcionando ao município.
“Essas reuniões são fundamentais para alinharmos as ações entre as secretarias, uma vez que, trabalhamos de maneira integrada. Mais uma vez, a reunião de ajustes foi muito produtiva e os assisenses podem contar com mais empenho e inovações”, disse o prefeito Gambá.