SÁBADO FRIO, MAS DE MUITO FUTEBOL. 👏⚽

Publicado em 11/06/2022 às 09:00

A manhã de geada deste sábado, dia 11/06 iniciou agitada no Estádio João de M. Azambuja Vieira com as finais da COPA ESPE REGIONAL DE FUTEBOL, com a participação de 5 cidades da região, mais São Francisco de Assis.
Equipes participantes, Flamengo de Itaqui, Polo Chapecoense de Uruguaiana, Planap de Quarai, Grenal de São Francisco de Assis, Gremio Espe de Santiago e Polo Chapecoense de Roque Gonzales.
Ressaltamos que apesar do evento não ter a realização do município, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, através da Secretaria de Turismo e Desporto, ofereceu toda a estrutura, para a realização dos jogos.
Pois entendemos que o esporte é algo essencial na formação dos nossos jovens, e sempre que for necessário, não vamos nos furtar de estar juntos, para que mais eventos como este possam acontecer.
#EsporteSaude
#AdministrandoParaTodos