SÃO CHICO VIVE UM NOVO MOMENTO NO DESCARTE DE RESÍDUOS DOMICILIARES

Publicado em 21/09/2023 às 08:47

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, tem o prazer de anunciar uma grande novidade para toda a população assisense: a chegada de CONTÊINERS PARA O DESCARTE E RECOLHIMENTO DE RESÍDUOS DOMICILIARES!
Esta iniciativa representa mais um passo importante na nossa jornada em prol do meio ambiente e da qualidade de vida de nossos cidadãos. É resultado do trabalho sério do responsável pela pasta, Iago Cariolato, e conta com o total apoio e aval do Prefeito Paulo Renato Cortelini.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS CONTÊINERS:
✅️ Praticidade: Agora ficará mais fácil e conveniente descartar seus resíduos domésticos. Os contêiners estarão estrategicamente localizados em diversos pontos da cidade, facilitando o acesso de todos.
✅ ️Sustentabilidade: Contribua para um futuro mais sustentável! Os resíduos coletados nos contêiners serão destinados de maneira ambientalmente responsável, promovendo a preservação dos nossos recursos naturais.
✅️ Responsabilidade Coletiva: Ao utilizar os contêiners, você se une a toda à comunidade na construção de um ambiente mais limpo e saudável para as futuras gerações.
A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis avisa que em poucos dias irá realizar as instalação dos contêiners, e que em breve o serviço estará em pleno funcionamento em pontos estratégicos que foram estudados e escolhidos com o intuito de agilizar a referida atividade.
Esta é uma inovação que demonstra o comprometimento da atual gestão em cuidar de nossa cidade e de nossos cidadãos. Juntos, podemos fazer a diferença!
Faça parte desta mudança! Juntos, somos mais fortes em prol de um meio ambiente melhor.