Notícia

SAÚDE | UNIDADES DE SAÚDE REALIZAM TURNOS ESTENDIDOS 🌷

Publicado em 08/11/2023 às 12:13


🏥 As equipes das Estratégias de Saúde da Família estenderam seu horário de atendimento entre os dias 23.10 a 26.10, das 19h às 21h para atender ao público feminino, dentro do cronograma de ações previstas a partir da campanha de prevenção ao câncer de mama, Outubro Rosa.
🌷 A prevenção às doenças que acometem o público feminino, especialmente o câncer de mama, é o grande foco desta mobilização. Orientar, conscientizar e principalmente prevenir. Os profissionais se mobilizaram para atender as necessidades da nossa população e o resultado obtido superou todas as expectativas.
🩺 A exame preventivo de colo de útero, exame clínico das mamas, aferição da Pressão Arterial (PA), testes rápidos, solicitações de exames, avaliação médica e consulta odontológica foram algumas das ações ofertadas e realizadas durante os turnos estendidos.
As unidades também, planejaram e colocaram em prática ações especiais para a comunidade, com foco em um acolhimento singular, foram recepcionadas com música ao vivo, massagem relaxante, consultora da mary kay, sorteio de brindes, entre outras ações.
✅ Secretário Leonardo parabeniza as equipes pelo grande empenho, dedicação e comprometimento frente a execução das ações realizadas!
Galeria de fotos