🔥Tradição Acolhedora🤝

Publicado em 11/09/2023 às 11:07

Agradecimento às Entidades e Propriedades de São Francisco de Assis
A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, e Departamento de Cultura, deseja expressar profundos agradecimentos às entidades e propriedades do nosso município. Neste momento especial, estamos unidos em gratidão e reconhecimento pelo caloroso acolhimento dispensado aos cavalarianos da 10ª Região Tradicionalista.
Em nome da tradição gaúcha que nos une, nós reverenciamos essas instituições, que com generosidade e amor à nossa cultura, abriram suas portas para receber os integrantes da delegação que buscou a chama crioula em Cristal. O comprometimento demonstrado por essas entidades e propriedades fortalece o espírito comunitário que define nossa região e nossos valores.
• Ao CTG Sepé Tiaraju - Piquiri, agradecemos por ser o alicerce da nossa cultura e por proporcionar um lar aos cavalarianos durante esta jornada.
• À Associação São José do Inhandejú, expressamos nossa sincera gratidão por compartilhar suas instalações e tornar este evento possível.
• Agradecemos a Adriano Vielmo pela hospitalidade inestimável e apoio incondicional aos cavalarianos.
• Ao Piquete Fazenda Branca, nossa gratidão por abrir suas porteiras e oferecer um espaço para nossos heróis tradicionalistas.
• O Sindicato Rural merece nosso reconhecimento por seu apoio inabalável à nossa cultura e ao nosso povo.
• Ao CTG Negrinho do Pastoreio, prestamos homenagem por manter viva a chama do tradicionalismo e por acolher nossos cavalarianos com carinho.
• Por fim, o Piquete Sentinela do Paredão merece nossa admiração por fortalecer nossa tradição.
Nossos corações estão repletos de gratidão por cada um de vocês, pois, juntos, escrevemos mais um capítulo da nossa rica história tradicionalista. Com profunda emoção, agradecemos a todos por fazerem parte deste momento memorável.
Que nossa cultura gaúcha siga florescendo em cada coração, unindo-nos sempre.