ABERTURA DO ANO LETIVO E FORMAÇÃO PEDAGÓGICA 📒📚📔

Publicado em 17/02/2024 às 08:30

Na manhã desta sexta-feira (16), aconteceu a ABERTURA OFICIAL DO ANO LETIVO 2024, para os Profissionais da Educação, onde a Administração realizou a apresentação da atual Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Maria Rozelaine Paz Severo, que deixou sua mensagem aos profissionais e a despedida da ex Secretária professora Jaqueline Sudati Gindri que agradeceu pela cooperação e comprometimento de todos nesses 7 anos de sua gestão.
Após, tivemos a mensagem do Presidente em exercício da Câmara de Vereadores Franklin Pereira e do Prefeito em exercício Vereador Vasco Carvalho.
Num segundo momento o Professor Dr. Rodrigo Smoraleck fez uma fala com o tema: "ESCOLA DAS DIFERENÇAS: Celebrando as singularidades!"
👉No turno da tarde teve a continuidade da Formação Pedagógica com a distribuição dos profissionais por oficinas, conforme a funcionalidade.
Foi um dia muito importante para a comunidade escolar, com muita reflexão, troca e aprendizagem.
As aulas na Rede Municipal de Ensino começam na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro.
✅️ Agradecemos o apoio e parceria do IFFAR JAGUARI- GEOPARQUE RAIZES DE PEDRA, CONCATTO ASSESSORIA, CAUZZO MAIS, DIRETORIA DO CLUBE ASSISENSE, DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS, CÂMARA DE VEREADORES, SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO, SETOR DE NUTRIÇÃO E EQUIPE E DEMAIS ENVOLVIDOS.
✅️GRATIDÃO A TODOS E DESEJAMOS UM ANO LETIVO DE MUITA LUZ, SABEDORIA, HARMONIA E SUCESSO.👏🙏