Ações da Administração Municipal Após grande volume de chuva. 👊🙏

Publicado em 16/10/2023 às 09:00

👉 Após as intensas chuvas que assolaram nossa cidade, o Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, não hesitou em liderar uma força-tarefa junto à Defesa Civil Municipal, Secretários Municipais e Assistentes Sociais onde, saíram a campo para inspecionar os inúmeros estragos causados pela enxurrada.
👉 Lamentavelmente, o número de áreas afetadas foi expressivo. Apesar da persistência das chuvas, as equipes permanecem incansáveis nas ruas, priorizando o atendimento das necessidades mais urgentes da população.
👉 Na sede da Prefeitura, uma equipe foi designada para prestar assistência à comunidade. Cortelini convocou todos os membros de seu governo, que fiquem à disposição para atender às demandas que forem surgindo. A busca por possíveis locais de abrigo para os desabrigados já está em andamento, uma vez que a chuva persiste. Gambá, destaca a importância de manter a fé neste momento desafiador, ressaltando que, apesar das adversidades, Deus está no controle. Ele enfatiza o compromisso do poder público em agir de maneira eficaz diante da situação.
Diante da magnitude dos estragos, a solidariedade e a colaboração de todos se fazem essenciais. A Prefeitura está mobilizando recursos e esforços para garantir o pronto atendimento às necessidades da população afetada. Cortelini assegura que todas as medidas necessárias serão tomadas para minimizar o impacto da tragédia e restaurar a normalidade em nossa cidade.
A união de esforços, aliada à resiliência da comunidade, será fundamental para superar os desafios impostos por essa calamidade natural.