SÃO CHICO VAI PRO PÓDIO EM CACEQUI 👏👏👏🥉🏃‍♂️🏃‍♀️

Publicado em 02/03/2024 às 09:58

No dia 03 de março, São Chico, partiu rumo a 3ª CORRIDA DE CACEQUI, um evento aguardado com grande expectativa pela região e entusiastas do esporte.
Neste dia especial, São Francisco de Assis fez-se presente, representando com maestria a sua comunidade. Sob os olhares atentos dos espectadores, os filhos da Terra do Bugio brilharam, conquistando lugares de destaque no pódio.
✅️MATHIAS ELESBÃO, com sua determinação e habilidade, assegurou o 4º lugar no pódio geral masculino.
Enquanto isso, LUANA DELLAVECHIA destacou-se ao alcançar o 2º lugar no pódio geral feminino.
PROFESSOR CARLOS MARTINS ( Zezinho) na categoria de 40 a 44 anos, também deixou sua marca, conquistando o 3º lugar e mostrando que a idade é apenas um número quando se trata de paixão pelo esporte e determinação para alcançar o sucesso.
A Prefeitura Municipal Parabeniza cada um dos participantes, enaltecendo não apenas suas conquistas individuais, mas também o espírito de união e representatividade que trouxeram consigo. Foi uma celebração do talento, da dedicação e do orgulho de ser parte da comunidade de São Francisco de Assis.