ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORGANIZOU ATIVIDADES RELACIONADAS AOS 100 ANOS DA REVOLUÇÃO DE 1923

Publicado em 05/05/2023 às 13:01

100 anos da Revolução de 1923

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura organizou uma série de atividades relacionadas aos 100 anos da Revolução de 1923.

Ontem, dia 03 de maio de 2023, aconteceu a primeira atividade que contou com a presença da Valdreani de Carvalho Porto, autora do Livro "São Francisco de Assis Palco de um Combate em 1923". Essa conversa foi direcionada aos Professores das áreas de História e Geografia da Rede Municipal e Estadual de Ensino, e aconteceu no Centro de Cultura e Eventos Franklim Bastos de Carvalho. Os participantes receberam um exemplar do livro.

A próxima atividade acontecerá no mês de junho para os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino do município.