🚧PREFEITO MUNICIPAL SUPERVISIONA REPAROS EMERGENCIAIS EM ESTRADAS DO INTERIOR 👷🏼‍♂️

Publicado em 03/05/2024 às 08:15

O Prefeito Ancelmo, se largou para o interior nesta manhã para supervisionar de perto o trabalho das equipes responsáveis pelos reparos das estradas.
CEMO não perdeu tempo e ao chegar à região da Serra, nas comunidades da Encruzilhada, Beluno e Savaris que demandavam reparos emergenciais, inspecionou minuciosamente cada trecho danificado, trocando informações com os trabalhadores e fornecendo orientações para otimizar o trabalho.
Consciente dos desafios impostos pelas condições climáticas, Ancelmo expressou sua preocupação. "Muito terá que ser feito", reconheceu ele, ciente de que as chuvas poderiam complicar os reparos. A incerteza paira sobre o sucesso dos trabalhos, pois, como o mesmo ressaltou, "arruma-se hoje, e amanhã a chuva leva". Contudo, ele permanece esperançoso de que, se o tempo colaborar, todos os reparos serão concluídos conforme o planejado.
Gratidão aos nossos Servidores Públicos pelo empenho, parceria e dedicação nesse momento delicado que estamos passando. 🙏🤝