✅A UNIÃO FEZ TODA DIFERENÇA 👊 (CHUVA DE GRANIZO ATINGE SÃO FRANCISCO DE ASSIS)

Publicado em 22/12/2023 às 09:19

A Administração Municipal se solidariza com todas as famílias atingidas pela forte tormenta de granizo que atingiu nosso município na tarde desta sexta-feira (22).
São em momentos como esse, que conseguimos ver os verdadeiros amigos e o amor ao próximo. Agradecemos em especial as Administrações de Manoel Viana, Jaguari, Itacurubi, Nova Esperança do Sul, São Vicente do Sul, bem com a Regional da Defesa Civil de Uruguaiana e a equipe de Bombeiros e Defesa Civil de Santiago. Essa união e comprometimento com os Assisenses fizeram toda diferença.
A Administração informa que já estamos montando todo material necessário e suporte as famílias, com a equipe responsável, para abertura dos DECRETOS aos poderes Estadual e Federal, buscando com isso, recursos para a aquisição de Brasilites, auxiliando futuramente as famílias mais carentes.
Agrademos a todos, autoridades, funcionários e voluntários pela grande operação realizada e continua nossas equipes a campo, agradecemos também a comunidade pela paciência e compreensão. Sabemos das dificuldades que estamos passando, mas com trabalho, fé e comprometimento, vamos recuperar nossa querida São Francisco de Assis, ressaltou o Prefeito Gambá.