COMEÇA MAIS UM ANO LETIVO

Publicado em 24/02/2011 às 11:21

A administração municipal através da secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Assis recepcionou os professores da rede num grande evento que aconteceu nesta segunda-feira, 21, no Centro de Cultura e Eventos.

Na abertura oficial, a mesa de honra foi composta pelo vice-prefeito Ademar Frescura, secretária de Educação e Cultura Maria Jaci Bittencourt, coordenadora pedagógica Mariza Irion Bolzan, assessora de programas sociais do Sicredi Vale do Jaguari Roseli Ribeiro e vereador José Elonir Bianchini.

Maria Jaci, em seu pronunciamento, destacou os avanços da educação municipal e a elaboração do Plano de Ação 2011, ressaltando o esforço, a dedicação e o trabalho dos professores do município.

Por sua vez, Ademar Frescura lembrou as conquistas dos professores, as quais teve o privilégio de lutar para que se concretizasse, como o Plano de Carreira do Magistério no ano de 2005.

A seguir, o aluno Bruno Fredo do programa Integração AABB-Comunidade brindou a todos os presentes com a interpretação da composição “tocando em frente”.

O momento máximo do encontro, foi a palestra com o professor Daltro Lanner Monteiro, apresentador de TV do programa Viver Bem, que de uma forma irreverente e bem humorada, destacou o tema “Educadores motivados e éticos: profissionais de sucesso”.