MAIS UM VEÍCULO REFORÇA A FROTA DA SAÚDE

Publicado em 18/09/2023 às 10:01

Na manhã ensolarada de hoje, dia 15 de setembro, a Prefeitura Municipal recebeu uma adição valiosa à sua frota de veículos. A chegada de um novíssimo Fiat Argo 0 km, um veículo que será direcionado à Secretaria de Saúde. Essa aquisição foi possível graças ao empenho do Deputado Estadual Gerson Burmann, que destinou um recurso de R$50 MIL para essa finalidade, a pedido da Diretora de Cultura Prescilla Saquett, com uma contrapartida do município no valor de R$ 46 MIL.
Este evento representa mais um marco no crescimento e desenvolvimento de São Francisco de Assis nos últimos anos. O prefeito Paulo Renato Cortelini, em continuidade ao trabalho iniciado por seu antecessor Paulinho Salbego, tem se destacado por não medir esforços em investir em diversas áreas. Através de parcerias com o Estado e a União, têm verdadeiramente transformado a vida dos assisenses a um nível jamais antes experimentado.
A frota municipal tem crescido significativamente, tornando os serviços mais acessíveis e eficientes. Mesmo diante das adversidades econômicas, São Chico continua a crescer e prosperar. O Prefeito Paulo Renato Cortelini expressou sua gratidão ao Deputado Gerson pelo valioso recurso destinado e adiantou que em breve mais veículos serão incorporados à frota.
Portanto, a população pode esperar por mais melhorias e avanços na área da saúde e em outros setores. “Nossa terra está em constante evolução. Aguardem tem novidades em breve!”, destacou Gambá.