MELHORIAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR

Publicado em 22/05/2023 às 09:26

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, segue realizando os consertos nas estradas do interior. Durante os últimos dias, os trabalhos se concentraram na estrada do Limoeiro e segundo os moradores e usuários ficou de respeito.
Conforme o responsável pelas estradas, Aldo Santos, a Prefeitura tem mantido um trabalho de organização dos principais acessos e vias dos distritos e comunidades, inclusive com limpeza. “É um serviço constante da Secretaria, melhorando a condição de tráfego no interior, com serviços essenciais para qualificar a saída de produtos das empresas de agronegócios e também o deslocamento da comunidade que precisa trabalhar e estudar na cidade”, disse Seu Aldo.