NAS FÉRIAS TAMBÉM SE APRENDE

Publicado em 08/12/2010 às 08:39

A administração municipal através da secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Assis lança mais um importante projeto com o objetivo de seguir impulsionando as ações que visam melhorar a educação assisense. Trata-se do projeto “Nas férias também se aprende”, que vai beneficiar alunos da rede municipal dos 2º e 3ºs anos do ensino fundamental com dificuldade de aprendizagem quanto à escrita e à leitura, com reforço escolar, atendimento especializado, recreação, transporte e lanche. O projeto vai acontecer durante as férias escolares, por 30 dias, na escola Assis Brasil e vai reunir até 30 alunos de diversas escolas da cidade e do interior.

A secretária Maria Jaci Bittencourt também confirmou que a escola especial Romeu Dedé Ribeiro continuará com suas atividades durante o período de férias, aos portadores de necessidades especiais.