PREFEITO ERNANI AUTORIZA INÍCIO DE MAIS CASAS

Publicado em 05/01/2011 às 08:53

Foi dada a largada para a construção de mais 30 casas para famílias assisenses que necessitam de moradia. O empreendimento será no terreno localizado no bairro Mandarino, no quarteirão entre as ruas Garibaldi e 10 de novembro. O Prefeito de São Francisco de Assis Jorge Ernani Cruz e o secretário de Habitação, Indústria e Comércio Sérgio Oliveira acompanharam o trabalho de terraplanagem, recentemente. A construção das casas já teve início, cujos alicerces de todas as casas já estão todos prontos.

O investimento é de quase R$ 500 mil – em parceria firmada entre o governo federal, estadual e municipal, através do PSH – programa de subsídio de habitação. Além disso, a Prefeitura ainda investe na construção da nova rede elétrica, logística e infra estrutura.

Segundo o Prefeito Ernani, o foco da administração municipal está na habitação e infraestrutura urbana, sendo referência no RS em projetos, com o objetivo de garantir melhores condições de moradia às famílias com o objetivo de promover inclusão, investindo no ser humano para que viva com mais dignidade.