PREFEITURA LANÇA NOVO SITE

Publicado em 07/01/2011 às 08:58

Aconteceu nesta sexta-feira (07), o lançamento oficial do novo site da Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis. O ato aconteceu no auditório do Centro de Cultura e Eventos Franklin B. Carvalho com presença da comunidade assisense e imprensa local e regional.

O secretário de Administração e Planejamento Paulo Gioda observou que era uma reivindicação antiga dos assisenses e que há muito tempo tentava colocar em prática o projeto de realização do site, sendo que foi possível a partir de um trabalho integrado entre diversos setores da administração municipal, como o Centro de Processamento de Dados e Assessoria de Comunicação.

O Prefeito Jorge Ernani Cruz ressaltou que era um desejo de todos que a Prefeitura disponibilizasse uma ferramenta onde pudesse reunir informações, notícias, documentos e fotos.

"O objetivo é divulgar o município e possibilitar o acesso de qualquer parte do mundo e isto foi concretizado através do desenvolvimento do site pelo analista de sistemas Carlos Silva, que deixou o site com uma aparência moderna e totalmente dinâmico", destacou o Prefeito.

O endereço na web do novo site é o www.saofranciscodeassis.rs.gov.br e nele você encontra o perfil do prefeito, vice-prefeito e secretários, informações sobre concursos, licitações, contas públicas, legislação, agroindústrias, turismo, eventos, galeria de fotos, canteiro de obras e outros dados sobre o município: história, desenvolvimento, símbolos, economia e infraestrutura.

A apresentação do trabalho final foi realizada pelo analista de sistemas Carlos Silva, servidor da Prefeitura e convidou a todos para que acessem diariamente para conferir as atualizações.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.