RECONSTRUÇÃO APÓS FORTES CHUVAS

Publicado em 15/09/2023 às 09:59

Nos últimos dias, nosso município enfrentou desafios significativos devido às fortes chuvas que causaram inundações, erosões e danos em nossa infraestrutura urbana e rural. Neste momento, gostaríamos de informar a todos os moradores sobre as medidas que estão sendo tomadas para lidar com essa situação.
A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, através da Secretaria de Obras, está trabalhando incansavelmente para realizar os reparos necessários em toda a área afetada. Reconhecemos a urgência dessa situação e estamos fazendo o possível para acelerar o processo de reconstrução.
As equipes da Secretaria de Obras estão totalmente mobilizadas e concentradas em priorizar os reparos tanto na cidade quanto no interior. Compreendemos que muitos de nossos concidadãos estão enfrentando dificuldades e queremos assegurar a todos que estamos comprometidos em superar essa crise.
No entanto, é importante ter em mente que a restauração completa levará tempo, dada a extensão dos estragos causados pelas chuvas.
Pedimos a compreensão e a paciência de todos os moradores, pois estamos trabalhando arduamente para remediar os danos o mais rápido possível.
A demanda é grande", afirmou Gambá, "mas dei a ordem de priorizar os reparos na cidade e no interior. Faremos tudo o que for humanamente possível. Dou a minha palavra.